Pin It

O encontro festivo do Grêmio Lítero Português, que acontece neste domingo (17), a partir das 6h, no Palco Cultural do Shopping São Luís (Praça de Alimentação no piso superior), marcará o encerramento da 2º Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense (FLAEMA), com diversas atrações que prometem reavivar a tradição luso-brasileira no Maranhão.

As apresentações terão início às 16h, com a Dança Portuguesa com 'Os Lusíadas de Evora'. Em seguida, às 16h30, a cantora Wanda Cunha se apresenta com as participações especiais de Ana Tereza e Isabel Cunha, com Jesiel Bives no teclado. Logo depois, às 17h10, tem o Pocket Show de Gerude.

Às 17h30 é a vez de Roberto Ricci se apresentar. O cantor e compositor maranhense encanta por onde passa com suas composições, voz e violão. Ricci já chegou a se apresentar no Domingão do Faustão e o Programa do Jô.

A programação continua com a cantora clássica Sheila Castro, às 18h30, seguida da Banda Athenienses D'Aleart e convidados, que começa às 19h. Os 'Lusíadas de Evora' retornam para encerrar a com a Dança do Império.

Projeto Fênix

O encontro faz parte de mais uma etapa do Projeto Fênix, idealizado pela diretoria do Clube que, desde o ano passado, tem investido tanto no retorno dos eventos culturais e esportivos, quantos nos festivos e de confraternização, atraindo, assim, novos sócios.

Pin It